O Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) está com seu processo eleitoral que vai até 22/04. E para essa edição a diretora de eventos do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape-SP), Eng. Civil, Fabiana Albano é uma das postulantes como suplente, a vaga da titular Eng. Civil, Lenita Secco Brandão, ex-vice-presidente do Crea-SP. Ambas disputam as vagas representando o Crea-SP por meio de votação que será realizada em ambiente virtual.

Participam da votação os 700 sócios da ABNT, que escolherão seus representantes pelo link: https://www.abntonline.com.br/eleicao/.

Diretora de Eventos do Ibape-SP e conselheira do Crea-SP, como membro da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Fabiana também é vice-coordenadora da Câmara de Perícias do Ibape-SP e membro da Comissão de Revisão da Norma NBR 13752 – Perícias de Engenharia na Construção Civil. Desde 2002 milita em Perícias Judiciais em vários foros da Capital, Interior e Litoral, com larga experiência e especialização em trabalhos que exigem provas técnicas da área de Engenharia e Documentoscopia/Grafoscopia, diante da interface técnico-jurídica.