A diretoria do Ibape/SP, em conformidade com determinação do Ibape Nacional, comunica a mudança do local de realização do XXI COBREAP (Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias). A edição de 2021, programada para novembro deste ano na cidade de São Paulo/SP, será no mesmo mês, mas agora na cidade de Goiânia /GO, com organização do Ibape/GO.

A alteração foi requerida pelo IBAPE/SP e deliberada na 164ª Assembleia Geral Extraordinária do IBAPE Nacional, realizada na última terça – feira (23/02), de maneira virtual. Com a participação de membros da diretoria executiva e adjunta, conselheiros, presidentes e representantes dos Ibapes estaduais, incluindo o presidente do Ibape/SP, Eng. Civil Luiz Henrique Cappellano, estabeleceu-se o novo calendário de realização dos COBREAPs 2021 e 2023.

A mudança ocorre, em especial, por conta dos impactos que a pandemia acarretou para a organização do evento na capital paulista neste ano. O Ibape/SP e o Ibape Nacional decidiram, assim, viabilizar a edição do XXII COBREAP na cidade de São Paulo/SP em 2023.