O último encontro do Colégio de Entidades Regionais de São Paulo (CDER-SP) aconteceu na quarta-feira (25/06), em conjunto à reunião do Colégio de Instituições de Ensino Superior (CIES-SP). A estratégia de unir às pautas foi adotada pelo Crea-SP para reforçar o compromisso de todos com a valorização das profissões e o diálogo permanente, o que permitiu a troca de experiências, alinhamento de ações e fortalecimento da atuação institucional.
“As instituições de ensino e as entidades de classe, assim como o Crea-SP, estão na linha de frente com profissionais registrados, estudantes da área tecnológica e sociedade”, explicou a presidente do Conselho, engenheira Lígia Mackey, ao falar sobre a adoção do formato. “Isso significa que devemos nos manter alinhados e unir esforços para atender às necessidades de tamanho contingente”, completou.
O formato possibilitou a apresentação de diferentes novidades, como os casos de sucesso das associações em seus projetos individuais e coletivos, o mapeamento feito pelo Confea sobre os profissionais do país, as mudanças esperadas com a portaria de Educação a Distância (EAD) do Ministério da Educação (MEC), entre outros assuntos.
Você pode conferir os detalhes no site do Crea-SP. Acesse aqui.
Produzido pela CDI Comunicação
Informação coletada do site do CREA/SP
0 comentários