A cerimônia do 28º Prêmio Crea-SP de Formação Profissional evidenciou o compromisso do Conselho com a valorização do conhecimento, a equidade de gênero e a excelência acadêmica. Realizado no Memorial da América Latina, na última segunda-feira (23/06), no Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, o evento homenageou alunos e docentes de destaque, com a presença das instituições de ensino superior, familiares e lideranças da área tecnológica.
“É um grande momento de celebração para todo o nosso Sistema. O Prêmio reconhece a trajetória dos docentes, que ao longo dos anos têm contribuído com excelência da área tecnológica por meio da educação, e também valoriza os alunos que estão iniciando sua jornada e já demonstram grande potencial. É o encontro entre a experiência e o futuro das nossas profissões”, afirmou o diretor de Educação do Crea-SP, o Eng. Ricardo de Deus Carvalhal.
Conselheira federal suplente de Instituições de Ensino Superior de Agronomia por São Paulo e docente da Universidade Brasil, a Eng. Agr. Andrea Sanches reforçou o significado da premiação. “Rompemos barreiras todos os dias, e por isso é fundamental valorizar a atuação das mulheres na área tecnológica e no Sistema. O Prêmio Crea-SP fortalece essa conexão em relação aos futuros profissionais, ao reconhecer dedicação e comprometimento durante a graduação”, declarou.
Acesse a cobertura completa no site, confira o álbum de fotos e ajude a amplificar essas conquistas em sua rede.
Produzido pela CDI Comunicação
**Informação coletada do site do CREA/SP
0 comentários