PÓS GRADUAÇÃO


O IBAPE/SP mantém, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, o curso de pós-graduação lato sensu em Perícias de Engenharia e Avaliações, que tem como intuito promover a formação de profissionais qualificados para atuação na área.

Com carga horária total de 560 horas/aula, o curso possui duração de cinco semestres (sendo o último destinado à elaboração e entrega de artigo tecnológico, para fins de conclusão do curso e obtenção do certificado), com aulas presenciais ministradas às segundas e quartas-feiras, no período noturno no campus Higienópolis da universidade. Devido ao conteúdo programático, possui como público-alvo profissionais da engenharia civil e arquitetura registrados nos conselhos CREA e CAU, respectivamente, que desejam iniciar na área ou que buscam aperfeiçoamento.

Conforme grade curricular (que pode ser acessada pelo link abaixo) o curso é composto por disciplinas inerentes às atividades de Perícias de Engenharia e Avaliações de Bens, ministradas por especialistas e atuantes nessas áreas do conhecimento.

As turmas são lançadas anualmente (no mês de fevereiro) com inscrições por meio de processo seletivo. Maiores informações, entrar em contato pelo e-mail
pos-graduacao@ibape-sp.org.br

COORDENADORES


Arqª. Cirlene Mendes da Silva

Engº Civil Marcos Mansour Chebib Awad