Atenção, associados!

 

 

O Ibape/SP tem uma ótima vantagem para vocês: O pagamento da anuidade de 2022 com vencimento para 31/03/2022 pode ser efetuado em até 6x no cartão de credito.


Aproveitem para usufruir dos
descontos e benefícios dos associados adimplentes com a inscrição em nossos cursos presenciais e EAD, eventos e outras iniciativas promovidas ao longo ano.

 

Para realizar o pagamento o seguinte link deverá ser acessado:

 

Pessoa Física: https://web.sisobras.com.br/associacao/public/frmAppCarteira.aspx?associacao=57

(será necessário entrar com seu CPF e Data de Nascimento)

 

Pessoa Jurídica: https://web.sisobras.com.br/associacao/public/frmAppCarteiraSenha.aspx?associacao=57

(será necessário entrar com seu CNPJ e posteriormente clicar “ esqueceu a senha ou primeiro acesso” para que a senha seja encaminhada ao e-mail cadastrado no sistema)

 

Após a identificação deverá ser acessada a aba "financeiro" no canto superior direito para a visualização do valor da anuidade de 2022. Basta clicar sobre a forma de pagamento escolhida e o site será redirecionado para o pagamento.

 

Conforme imagem abaixo (na mesma tela do pagamento) solicitamos o preenchimento completo das informações do associado para identificação do pagamento.



Caso encontre alguma dificuldade solicitamos a gentileza de entrar em contato no e-mail cadastroecobranca@ibape-sp.org.br,  ou pelo telefone (11) 3105-4112 ramal 205.

 

 

Com nossa estima e consideração,


IBAPE/SP