Na sexta-feira, 26, o Ibape / SP promoverá a Cerimônia de Posse da Nova Diretoria Executiva para o biênio 2022/2023. A nova gestão terá como Presidente, a Engenheira Civil, Andrea Cristina Klüppel Munhoz Soares, e Vice-presidente, o Engenheiro Civil, Marcos Mansour Chebib Awad. 

Os membros que irão compor o novo corpo diretor são: o Engº Civil Paulo Palmieri Magri (Diretor Técnico), a Arq. Cirlene Mendes da Silva (Diretora Cultural), o Engº Civil Gustavo Bortoleto Martins (Diretor de Eventos), o Engº Civil Luis Otavio Pasquale Rosa (Diretor Administrativo), o Engº Civil Caio Luiz Avancine (Diretor Financeiro), a Engª Civil Fabiana Albano (Diretora Institucional); e Engº Civil Rodrigo Salton Leites (Diretor de Relações com Associados).

Já o Conselho Fiscal será formado pelos titulares Engº Agronomo, Marcelo Rossi de Camargo Lima; Engº Civil, Flávio Fernando de Figueiredo; Engº Mecânico, Walter Checon Filho. Ocuparão as funções de suplentes o Engº Civil, Antonio Carlos Dolacio; o Engº Industrial, José Carlos Paulino da Silva; e o Engº Civil, Alcides Ferrari Neto. 

O evento será às 19h e acontecerá na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), localizado na Avenida Angélica, 2364, Consolação. Após a cerimônia, será realizado um coquetel. 

As eleições aconteceram em outubro, em formato on-line, e registraram 187 votos, maior participação no comparativo com os três pleitos anteriores.